6 de fevereiro de 2013

Okaeri + buttons AD


Yo docetes e doces,
sejam bem vindos ao Like a Docete...
eu não tenho muitas idéias pra postar,então não liguem pra minha falta de criatividade quanto a assuntos,mas eu vou tentar...
Bom,estou para abrir o blog a tempos... e quando eu falo tempos não são apenas dois meses... é bem mais que isso >.<''
Mas graças a minha irmã Thata \o/ eu montei a parte do blog que eu tava com preguiça... pode não parecer,mas tenho muita preguiça pra fazer algumas coisas...
Não tenho em mente plagiar ninguém,então,se eu pegar alguma coisa de outro blog,ou sei lá o que,com certeza colocarei os créditos... ^.~


Bem... se gostar do blog,siga... se não gostar... siga também \o/
em breve eu estarei postando mais coisas,e como 90% ou mais das docetes são otakus,incluindo eu \o/  eu vou fazer uma parte do blog,para animes...

 Como é o primeiro post,eu fiz alguns buttons do AD ^^
         

           


   
  





Se usarem coloquem créditos okay ? ^.~







4 comentários:

  1. Amei o blog *-*

    Ahahahaha, muito engraçado o button do Totó.Que original, nunca me passaria pela cabeça fazer um das mascotes do AD xD
    Amei *-*

    ResponderExcluir
  2. oii, adorei o post, seu blog é divo *-*
    ja estou seguindo, pode me ajudar com a meta e seguir o meu de volta?? >> http://cantinhodak4mile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir